feliiz dia dos sem-namorado :D

antes que me apredrejem...
bom dia todo mundo :D
aqui é a bru, como sempre, a última a postar. :x
eu não quero que vocês morram de inveja mas eu demorei tanto assim pra atualizar aqui exatamente porque estava muuito ocupada namorando (H)
ele é um fofo, lindinho, super gente fina e me ama.
tá, é mentira... na verdade o problema foi um show e mais semana de revisão e outra de testes e até a aproximação do Alerta! (um retiro da igreja) que está me deixando looouca; mas pelo menos vai me servir de base.
porque ter um namorado não é obrigação.
nós já temos muitas coisas com o que nos preocupar diariamente pra ainda ter que suprir a carência afetiva de uma outra pessoa que não mora nem na mesma casa que a gente. e isso não é mentira!
então fica tranquila, aquele negócio de "ruim com eles, pior sem eles" é tudo merchandising e passar o dia dos namorados sozinha não é o fim. eu inclusive conheço umas garotas que criaram o "dia dos sem-namorado" e outras que fizeram a campanha NPH (Não Preciso de Homem), e encararam com humor essa situação.
agora, antes de terminar, eu não sou feminista e nem pretendo ficar pra titia; apenas estou dizendo que o dia 12 de junho é só uma data. tá certo que a gente ganha presente se estiver namorando, mas continua sendo só uma data.
algumas pessoas desalmadas podem dar um jeito de namorar durante uma semana pra sair no lucro (cof, cof, ju! cof, cof, cof), mas eu não aconselho: a outra pessoa tem sentimentos, sabe...
entoncis, pessoas, se vocês estão namorando, bem, se não, amém! aproveita que esse ano cai numa sexta-feira e se joga com os amigos em algum programa legal - quem sabe você já não arranja um namorado pro ano que vem ?
um beeijo e um chocolate em formato de coração pra quem fica :* (cansei do queijo)

bru lunardi;


ps: quem vai dar ideia de tema pros próximos posts ? lembrem-se: vocês decidem ;D

2 ideais.:

Felipe Cabral disse...

Eu já idéia de tema, no tópico aonde vocês pediram sugestão, portantoo nem vou falar de novo... :P~~

E eu concordo com vc Bruh, é só uma data e nada mais, é bom ter um namorado (a) sim, mas não podemos pensar que somos escravos de um relacionamento...

O amor de Deus e o da familia são os que nos bastam...

Um Beijão...
;*

Luiza Lopes disse...

A-M-E-I :D
já tinha lido. só naao comentado ;}

posta mais! *-*
voc escreve taao bem :)

Postar um comentário