A farofa tá cara...

OOOOOOOOOOOI GENTEM :D
Sabe como é, tempo que é bom, ninguém tem e farofa não dá em árvore, mas apesar dos pesares, EU VIM :)
Tema sugerido pelo dindo: Por que passa e não volta ?
Ele falou do tempo, mas se eu pudesse gastaria (muito) mais que 1000 caracteres. Mas como ninguém lê, serei breve. Ou tentarei...
Bom, meu ponto de vista é que se voltasse, não teria graça. Não haveriam os improvisos, os erros, os acertos e muito menos os aprendizados.
Claro que sempre tem aquela coisinha no passado que te incomoda horrores e que é motivo pra te zuarem até hoje maaaaaaaaaas, se não houvesse aquela coisinha, o que te diferenciaria dos demais ? Sem falar que se você pode, então todo mundo pode. Imagina se todo mundo voltasse atrás e corrigisse um errozinho que poderia influenciar na vida de uma pessoa sem ligação nenhuma com a tal ? Tá, teoria do caos rolando solta, então vamos direto ao ponto.
É o que eu acho. O livre arbítrio se dá nesse ponto: O fato de você não poder mudar depois. Esse é o tempero da vida, a pimenta do mundo. haha!
Deixa eu ir que meus neurônios pedem soninho.
BEIJO :D
JU (:

3 ideais.:

Rosa Canela disse...

Oi Meninas ...saudades de passar por aqui ...é verdade até errar tem seu lado positivo ...a vida seria mesmo muito xata se fosse tudo certinhu ...bjinhus a todas

Rosa Canela

Marcela Ribeiro disse...

Juuh viajando aê manow o.ô
hahaha. Mas concordo plenamente com o post! o/
:* sisê, amo você

. disse...

amei seu blog, vo te acompanhar, passa no meu??
e se gostar acompanha tambem. :)

beijos.

Postar um comentário