Passa logo, vai.

Opa, apareci! :D Mil perdões, fim de bimestre, e de semestre. Tava cheia de provas e trabalhos :x
"Eu voltei, e agora é pra ficar..." brega, deixa pra lá :b
Bom, o tema fala sobre voltar no tempo. Boom, eu tô passando por um momento que é justamente o oposto disso. O outro lado, a outra face da moeda, enfim...
São tantas coisas sabe?! Trabalhos, muitas provas, e ainda tem a vida social que não pode ser esquecida. Cada vez mais eu desejo que o dia tenha 48 horas. Ou então que eu faça parte de uma experiência com clonagem, porque só assim pra dar conta de tudo direitinho.
Mas então, agora eu queria que isso passasse! Á nem, ficar com a cabeça cheia de pepinos não é pra mim. Quero férias logo, quero poder acordar meio dia, comer e dormir até o outro dia (nunca consegui fazer isso, vou tentar ;D ) .
Acho que eu não vou me arrepender quando passar mesmo. Não tá ruim a minha vida, pelo contrário. Só queria ter um tempinho pra respirar ^^
Mas é isso aí, a vida continua, a farofa, como diz minha irmã, tá cara e a gente tem que batalhar porque farofa não cai do céu.
Beijos, se cuidem!

2 ideais.:

Fanny Mello disse...

Dorei essa da farofa... kkkkkkkkkkkkk

E eu que adoro farofa, tenho que trabalhar mesmo enh.

mas é assim mesmo, eu lutei pakas pra entrar nessa escola[ETEC]e as vezes eu fico sufocasa, irritada com tanta coisa[em especial, Biologia =/], mas não é que eu queira sair, que estaja ruim, mas só queria umtempin.
Mas agora... FERIAS!!!

bijus Flor^^!

CooKie disse...

pior q é verdade mesmo néh??

como as férias sãoo boas!! mas eu não consigo dormir até tarde, tanto q eu acho q é um pouco de perda de tempo, mas...

Postar um comentário