Pra falar do meu amor...

Faz mais de um ano desde o último post. Pensei em fechar a porta do quarto e trancá-la diversas vezes. Passou um ano e esse um ano passou pela nossa amizade. Não falei pra vocês que ia fazer esse post porque nem eu mesma sabia. Decidi hoje olhar algumas coisas velhas, empoeiradas, e encontrei esse quarto de farofa. Adivinha só?! O preço da farofa abaixou e o quarto, depois de arrumar algumas coisas, parece melhor do que nunca. Assim é a nossa amizade pra mim, hoje.
Muita coisa mudou nesse tempo. Eu mudei, nós mudamos. Num primeiro momento eu confesso que estranhei e não fui com a cara desse novo. A mente demora pra se acostumar, e o coração mais ainda. Brigamos, falei coisas que eu não queria, ficou aquele clima estranho no ar. Amigas íntimas pareciam três estranhas quando ficavam juntas por mais do que dez minutos. Mesmo assim, Deus sabe o que faz e nossos caminhos divergentes nos juntaram novamente. Nos juntaram não pelas atividades em comum, pelas amizades compartilhadas, mas pelo amor que sentimos umas pelas outras. Eu percebi que posso estar do outro lado do mapa, e não vê-las por anos a fio, mas quando encontrá-las vai ser como sempre foi. Eu vou ouvir as mesmas vozes confortantes, rir das mesmas coisas banais e continuar acreditando que aquilo é tudo o que eu realmente preciso.
Seja para desabafar no msn, andar pelas ruas intermináveis ou somente uma noite preguiçosa de segunda com direito a fofocas e brigadeiro, saibam que vou sempre amar vocês. Sempre vou pensar em vocês quando estiver mal e sempre vou guardar nosso quarto com o maior carinho do mundo.

0 ideais.:

Postar um comentário