emoções e lágrimas

Quando der vontade de chorar, pare e chore. Não se reprima (não lembrem dos Menudos, peloamordeDeus!), chorar é uma das coisas mais puras. É o produto sólido - ou melhor, líquido - das suas emoções. Ouso dizer que as lágrimas são emoções que saem do nosso interior por um buraquinho chamado canal lacrimal e caem em qualquer solo. Ouso também dizer que essas emoções pulam de dentro de nós por motivos diversos ! Entre eles a saturação. Afinal, quem nunca chorou por que odio e amor se confrontavam ou por que aprender matemática era tão confuso ?
Concluindo: chore. Se der vontade de chorar é sinal que você precisa. É sinal que seu coração já não suporta mais emoções e as emoções ruins - ou menos boas (?) - vão ser excluídas, deletadas. Seleção natural, já ouvistes falar ?
JU (:

5 ideais.:

Luiza Lopes disse...

Seleção natural! Perfeiita metafora :)
[metafora?]

ana disse...

chorar,gosto de chorar, estando feliz ou triste,sou uma completa chorona *-* UHDSAUHDUHSAHUDUHSA' Juh adoro ler os seus posts*-*
mais enfim, ju,sobre seu coment la no meu blog,amizade hoje em dia parece ser quase descartavel :/ mais receber umas palavras duras as vezes é bom ;P irei passar aqui mais vezes tb.
Beiiijo :*

nanda disse...

chorar é bom, muito bom.

Marcela Ribeiro disse...

chorar dá rugas o.o'
mas eu concordo que é necessário as vezes! principalmente se for de alegria :D

beijos sis.

bru lunardi disse...

marcela se chorar é milagre ;x
chorar é lindo. tão lindo que dá vontade de chorar mais;
só que às vezes parecem tanto um sinal de fraqueza que muitas pessoas preferem segurar as lágrimas (:x)
:* xuuu

Postar um comentário