sem quê, nem porquê, sem rima e sem vida.

AAAAAAAAAAH :@
perdi o post tão bonito que eu fiz T.T
vamos denovo...

"Sonhos, aventuras, juras, promessas, dessas que um dia acontecerão. Você me daria a mão? Todos estes versos, soltos, dispersos, no meu novo universo serão palavras do coração."

Sabe quando você acorda cantando uma música, passa o dia cantando uma música e dorme cantando essa música ? Sem falar que sonha com essa música e parece que seu despertador no dia seguinte te acorda com a tal música ?
Não é essa música daí de cima, ela só ta aí por que eu gosto dela.
A tal música que atrapalha minha vida - pois eu só sei uma parte dela - é aquela: "meu bem querer, meu encanto, tô sofrendo taaaanto" da Simone, acho que ninguém nunca ouviu falar :S Mas txudo bem.

Não, não tá tudo bem. Não vou tentar falar pra vocês que a vida é bela e o céu é azul quando a vida não é bela e o céu tá nublado.
Hoje não vai ter moral da história nem risadinhas no meio do post.
Por que ? Sempre a primeira pergunta. Não sei, a primeira resposta. Rápida, fulgaz e até mesmo... áspera.
Depois de um dia longo, uma hora de vôlei e uma briga com meu pai, chegar em casa não me parece nada convidativo. Mas mesmo assim é indiscutível que eu volte para casa, que eu durma na minha cama, que eu faça minhas obrigações de todo dia e minhas diversões de sempre.
Sempre pensando no final de semana, ou melhor, na sexta. Sexta-feira 13, denovo. E denovo filme aqui em casa. Mesmo sabendo que minha sis não vem, a não ser que ela mude de ideia, o que eu acho difícil, por que Deus me livre, parece burrinho empacado quando bota uma coisa na cabeça. Mas tudo bem, que ela me perdoe por isso.
E sexta não chega, e o final de semana não chega. E quando chega, as expectativas criadas parecem que cavam um buraco no chão e se escondem, para germinarem segunda-feira novamente.
Um ciclo sem fim, como já diria o nobre Rei Leão, que eu num lembro o nome dele e também não vem ao caso. Nem ao menos sei se foi ele ou o Macaco que falou tal passagem. Ok, voltemos.
É, esse ciclo que nunca acaba - e eu tirei 10 em pleonasmo, ta. - e que parece cada vez mais longo.
Mas tudo bem. Chegar em casa me parece melhor quando tem um computador me esperando e um quarto de farofa separado pra mim. Quando tem duas amigas especialíssimas e um msn cheio de gente fera pra conversar.
Mas não sei por que... terça-feira me deprime.
JU :(

Não entendeu ? Nem eu :*

2 ideais.:

Marcela Ribeiro disse...

credo! nem sou assim :~
terças-feiras são legais. brigar com papais que é complicado! :x
mas tudo melhora, e nada melhor que um dia após o outro, com uma longa noite de sono tranquilo no meio!

obs: eu conheço a música. deprimente! :b

bru lunardi disse...

credo, nada, marcela.... vc é assim sim. todas somos (n)
ju, você é louca (: mas o post ficou interessante.
:*

Postar um comentário