Senta que lá vem história...

Era uma vez...

Ok, sejamos mais originais.


Meu primeiro soneto.


O calor assíduo que nos corrói,
A vontade fulgaz que nos desconcentra.
A saudade daquilo que já foi, hoje dói
Na ferida que já não sentes.

A vida numa janela,
O amor numa roda gigante,
Que em torno de mim modela
Um paraíso digno de Dante.

Só me resta meus poemas,
E esses não me bastam mais.
Um dia já me bastaram ?

Eu quero o calor das manhãs
Na minha janela à me acordar.
Eu quero o céu, a terra, o mar.
[eu quero tudo.]



[inventei agora, dá um desconto]

beijinhos :*

JU (:

3 ideais.:

Dú Esperanco disse...

excepcional...
p.s.:esse [eu quero tudo] é digno de Sylvia Cyntrão!
Dú Esperanco

Marcela Ribeiro disse...

que orgulho iirmã :')
fiicou lindo, sério! :D

obs: um dos prováveis nomes para esse blog lindo e maravilhoso (H)
aehiahehai³

amo vc:*

Unknown disse...

JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU LINDONA =)

Postar um comentário