Jogo de interesses

Cara, eu tava pensando no que postar aqui no blog... e aconteceu uma coisa que me deixou muito chateada. Dessa vez não foi nada relacionado a economia mundial, ou ao meio-ambiente. A verdade, acreditem ou não, é que eu também tenho vida social. E sei falar de temas juvenis! :b
Estava eu no msn, super chateada com umas coisas que aconteceram hoje(não só hoje, vem acontecendo faz um tempo), e veio um guri falando comigo. Daí eu respondi normalmente, só que sei lá.. acho que eu tava tão transtornada com esse problema, que acabei desabafando com ele. Falei tudo mesmo, desci o pau em tantas coisas, e ele foi super legal. Falou comigo com a maior atenção do mundo, e até me acalmei um pouco! Mas aí, ele fez a merda de comentar: " Que nada linda, quando precisar vou estar aqui. E saiba de uma coisa: se você um dia cansar de tudo isso, vem ficar comigo. Tô na espera." ¬¬'
Pôouts desculpa a expressão, mas PQP véi! Será que não existe uma pessoa que possa conversar com a gente sem demostrar interesse algum? E depois os homens reclamam que falamos mal deles, que eles só pensam nisso e tal...
Mas passemos isso pra um quadro mais geral. Quantas pessoas hoje em dia fazem algo pela outra pelo simples fato de estar ajudando? Pode até ser um exemplo besta, mas eu tava reparando outro dia: Quando alguém me pede um favor, eu digo "O quê?", pra depois dizer se aceito ou não. Se foi muito incômodo pra mim, eu posso até ajudar. Já a minha tia, quando pedem um favor, diz "Faço. O que você quer?". Essa simples palavra na frente, já demonstra tudo. Demonstra que ela pode ajudar sim, pelo simples fato de auxiliar alguém. Que ela vai se esforçar pra conseguir o que a pessoa pede, e que ela não tem interesse algum naquilo!
E eu realmente queria deixar registrada a minha decepção com alguns da raça masculina! u.ú

4 ideais.:

nanda disse...

as lesbicas que são felizes \o\
QUE COMENTÁRIO INFELIZ ¬¬'
enfim.. ><


:*

joker, ju. disse...

tipo, eu falava pro menino que ele podia dormir sem essa e completava a frase com um simples, seu eca.
mas tudo bem, não vem ao caso.
" eu realmente queria deixar registrada a minha decepção com alguns da raça masculina! u.ú " 2 votos.
aiai, ruim com eles, pior sem eles.
beijo sis ;* adorei o post, foi bom ler vc escrevendo sobre algum tema menos... politico :D
;* te amo!

Luiza Lopes disse...

concordo plenamente! mas... não são apenas os homens infelizmente... :~

bru lunardi disse...

maaaah, vc é uma adolescente normal, que lindo *-*
hsauihsauihasuhasuihuais;
tá, agora, deixando de ser paia, adorei o post;
e também detesto favores forçados.
se é um favor, não dá pra se obrigar ;s
amo vc, amiga :*

Postar um comentário