Bom dia, gaguega :) São oito e dezenove da manhã e eu tô atrás de um trabalho de química que eu devo apresentar daqui a... algumas horas :/
Bom, eu - dormindo - pensei sobre um post pra cá e fiquei super animada maaas, como sempre, quando eu acordei, puf, a idéia tinha evaporado... Por isso que eu falava pra minha amiga à um tempo atrás: "qualquer sonho, qualquer idéia, qualquer tipo de inspiração que você tenha entre as 1 e 4 horas da manhã merece um pulo da cama e uma escrita no papel."
Que feio, eu que apresentei a proposta e nem mesmo cumpro.
Prometo que da próxima vez eu escrevo e faço um post "sensaciooonal" :P
É essa a liçãozinha de hoje :) Gastem, nem que seja 1 quarto da sua manhã, pensando em alguma coisa pra postar no seu blog. E... Se você não tem um blog, a melhor sugestão que te dou é: junta um quarto de farofa e cria um ! :)
Beijinhos e boa segunda (se é que existe segunda boa).

Juu (:

1 ideais.:

Marcela Ribeiro disse...

só nos trocadiilhos! :b
aehiaheioahe³
suuper fulgaz ;D

:* amo
maah

Postar um comentário