amigas amigas, meninos á parte.

Aproveitando o gancho do post anterior em que minha amiga provou ser uma adolescente normal, como diz a bru, estou aqui hoje pra falar mal dos meninos e das malditas mudanças que eles provocam em nós.
Entre as emoções que esse bicho das selvas nos causa podemos citar pelo menos 3 pecados: ira, luxúria e ambição. Ira por que eles nunca são os mesmos, acho que só o nome permanece original - ou não, já mentiram o nome pra mim. Luxúria, bom.. maldiiiitos. E ambição... er... vai dizer que a grama do vizinho não é mais verde que a nossa ? HAHA.
Quantas vezes as nossas unhas lindas, compridas e maravilhosas não viraram meros dedos deformados por causa dessas pragas ? Por causa da maldita insegurança recíproca ? Enfim, homens, que nos prejudiquem mas nunca, NUNCA MESMO, causem problemas externos, como destruir amizades. E meninas, sejamos fortes ! Tem amigas que valem por mil namorados ! Ok, estou me exaurindo à toa, visto que nem metade das pessoas que vem aqui são da raça maldit... ops, masculina.
Salvas algumas exeções que, pra minha felicidade, tenho encontrado por ai. Mas sabe, eu sinto falta de algumas amigas que, pra minha infelicidade, também têm os encontrado por aí.
Talvez eu devesse ser menos egoísta e deixar minhas amigas viverem a vida delas, namorarem, serem felizes... mas sei lá... dá uma dorzinha no coração. Meninos, não roubem minhas amigas de mim ): Namorados, não me roubem das minhas amigas. Amigas, eu AMO vocês mais que tudo. Obrigada !
Quanto à vocês, homens ingratos, são salvos pelo ditado: Ruim com eles, pior sem eles. Mas fique claro que vocês não são nada perto de amizades femininas. fikdik

:*
JU (:

5 ideais.:

bru lunardi disse...

mana, eu prometo que não serei abduzida pelos seres do mal, tá ?
hsauihasuiahsuiahsuiashuashuias
Mas fique claro que vocês não são nada perto de amizades femininas [2]
amigas amigas, garotos à parte ;D
:* <3

Unknown disse...

ai ai, to doido mesmo!
iuashisauhasiuhsaiuashiasuhsiuahas
mulheres que são malucas, mas é um ser divino fazer o quer, tem que aturar
hahaha

ju revoltadinha, um beijo minha gatinha

Luiza Lopes disse...

os namorados vão. as amigas ficam! fikdik ;D
obriigada pela visitinha! voltem sempre ;}

Luiza Lopes disse...

ps.: pagando pau pro seu fikdik no meu blog juuh ;}
ps².: odeiio essa 'verificação de palavras' ¬¬'

;P
;* moças do meu coração!

Marcela Ribeiro disse...

viva a força feminia, falei! o/
mas sim, não vivemos sem eles u.ú
:* siis, amo você

Postar um comentário