[ ainda bem que beleza é relativa ] ³

Quem inventou essa frase foi um gênio! E graças a Deus ela é verdade. Imagina se todos gostassem de uma beleza "padronizada"? (se bem que isso acontece hoje um pouco, mas ainda existem exceções, thanks God :D ).
Eu realmente acho maravilhosa a mistura que existe no nosso pequeno país verdeamarelo. Você não enjoa, sabe? Imagina morar na China? Tuuudo branquelo dos zóio puxado?! E ainda existem comentários de má fé, mas deixa pra lá ;~
O fato é, aceitar e conviver com as diferenças é o que há! (daria uma propaganda, falei). Tadinha de mim se todos gostassem das morenas, e tadinha da juú se as altas fossem as prediletas! (hahahaha, não resisti :x)
Ainda me dizem que eu sou ingênua e boba demais, quando eu digo que acredito no amor sincero, e que o amor de dois feinhos (nada contra) é super lindo! x}
Todo mundo tem uma tampa pra sua panela, a sua outra metade do limão [adoro ser diferente (H)], a havaiana pra seu pé com meia suja.Enfim... todos um dia vão se apaixonar loucamente e viver feliz para sempre. Não importa sua aparência, tem sempre alguém que vai te achar a menina/menino mais linda(o) do mundo :D

5 ideais.:

bru lunardi disse...

viva as diferenças (H)
aliás, o que seria dessas suas letras com cores loucas se não fosse o gosto, né ? :')
sauihasuiahsuiash
<3

bru lunardi disse...

ps: me senti excluída dos exemplos u_u'

joker, ju. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAH ADOREI *-*
IOHEHIOEIHOEHIOEHIO
e concordo !
com tudo *-*
o ruim é que eu tenho várias tampas pra mesma panela :(
mas deixa pra lá.
e acho palha zoar meu tamanho, fa lei :'(
IOHEIHEHOIEHIO
e eu acredito, de boca cheia, no amor sincero!
amo vc sis ;*

Marcela Ribeiro disse...

brúh, jaá dissemos, temos uma lista só pra você (H)
briiiink's :D
viva o amor, viva as diferenças, e VIVA as cores legais ¬¬'

Luiza Lopes disse...

corcordo..!
e se você não encontra a sua outra metada do limão (baseado no texto)... encontre a outra metada da laranja e seja feliz :D

;* meu 'tripé' preferido!

Postar um comentário