bom dia, amiguinhos, como vai ?!

Pra variar um pouquinho estou postando de tarde - sim, 12:23h já é TARDE.
Ontem a gente se juntou pra tricotar sobre a vida alheia (que fútil nós), e chegamos a uma conclusão: estamos as três solteiras juntas.
A gente se conhece vai fazer 1 ano e meio e é a primeira vez que as três - Bruna, Juliana e Marcela - estão solteiras simultaneamente, isso não é emoxocante ? :D
Mas voltemos, hoje eu fui pra aula de teatro a pé, ouvindo música e tomando água no Burp (meu sapinho de levar água) e passei por uma casa que tinha uma poça de água na frente... Na água da poça tinha uma coisa esquisita se mexendo e eu, muito medrosa, fui tentar desviar, vai que é um t-rex diminuído - lagartixa, para os leigos - ou sei lá, uma mariposa :/ Ok ok, por que cargas d'água teria uma lagartixa ou até mesmo uma mariposa na poça de água ? Não sei, mas vai quê, né ?! Nessa vida a gente vê tanta coisa...
Enfim, voltemos à história: Estava eu lá, linda, leve e morena (ou nenhum dos três), observando a coisa se mexer, daqui a pouco a bendita sai voando e me dá um baaaanho de água de poça. Eca eca! Quando eu consegui parar de me enxugar (tá bom, vocês me pegaram, foram só algumas gotinhas, mas sabe-se lá de onde veio aquela água Oo), eu olhei pra cima e tchan tchan, tinha um pardalzinho enxarcado olhando pra mim, como se falasse "bom dia, juliana (:', eu achei aquilo TÃO lindo *-* aí eu saí andando pra deixar o passarinho tomar banho em paz, né ?! :P
Foi isso, gente (: depois disso minha manhã foi perfeita, fiquei lembrando do passarinho e de como as coisas mais simples e até um banho de água suja nos deixam feliz... Aiai, ser humano é um bixo estranho, porém fascinante...
Bom, é isso (: Moral da história: olhem pelo lado bom. Não fiquem pensando que aquela água vai te dar uma baita de uma alergia. Pense na cara de bom dia do passarinho! Garanto que seu dia vai ser melhor.
Beijinhos :*
JU (:

1 ideais.:

Marcela Ribeiro disse...

Estava eu lá, linda, leve e morena (ou nenhum dos três)... nenhum dos três um voto! o/
heioaheoiaheioa³ (66)

viva as lições da juuh! o/
CARPE DIEM :D

Postar um comentário