ah, o amor... - ou não


Você sabe, esta não é a primeira vez que isto aconteceu comigo. Esse amor, coisa doentia... Eu gosto de relacionamentos sérios e uma garota como eu não fica solteira por muito tempo, porque toda vez que um namorado e eu terminamos, meu mundo cai e eu fico sozinha. Aí o inseto do amor chega, me pica e eu estou de volta.


Clumsy - Fergie [traduzido]



Eu adoooooro essa música ;) Ainda mais essa parte. E concordo com o que ela fala, cai como uma luva pra minha vida ^^


Mas às vezes eu queria não ser assim... Carente, sabe ? Atrapalha gostar de alguém, ainda mais quando se está na semana de provas, ou na semana de jogos ou até mesmo quando se quer sair com as amigas. Eu sei, mas mesmo assim... Ah, sei lá.


Já conversei várias vezes com as meninas disso e elas me dizem a mesma coisa sempre... Você se apaixona a cada 2 segundos, Juliana ¬¬ Já até acostumei ;)


E eu não posso evitar... até por um quarto de farofa eu me apaixonei! ;~


beijinhos,

JU (:


3 ideais.:

Unknown disse...

A JU VC É LINDA DIMAIIIIIIIX!

Luiza Lopes disse...

ah juuh... se apaixonar é sempre bom :D
e meninas... amei esse blog... ♥ vireii aqui sempre que puder. vocês são ótimas!

Marcela Ribeiro disse...

áa, o amor! x}
suspeita pra falar, sei disso ;~
mas é sempre bom! (y)

luiiza, bgd pelo comentário :))
beijundas

Postar um comentário