Tô errando enquanto o tempo me deixar (8)

Ontem o nosso trabalho realmente não deu certo, o coordenador mentiu (tá, ele podia não saber, mas jurou certeza do que falava) pra gente :/ Disse que tinha ácido clorídrico - muriático pros leigos - e não tinha. Ou seja, a barra de zinco a gente tinha, e o ácido não. E isso acabou com a reação que a gente ia fazer. Mas o professor bonzinho ajudou a gente e falou que com sulfato de cobre também servia e deu certo :D
Ontem também eu fui com a brú e meu pai comer pastel e, chegando lá, tchantchan: o pastel tava fechado :( Ok, sem tristezas, fomos até o sacolão e compramos um frango recheado, sabe ? Com queijo e presunto, então :9 E, se não foi melhor, foi tão gostoso quanto o pastel seria, haha. Só demorou 40 minutos, mas isso é o de menos... O pastel viria em 10, no máximo.
A moral de toda essa história é que, por mais que dê errado, vai dar certo (:
Acredite nisso. Viva isso. Não tenha medo de errar. Os erros só nos fortalecem.
Beijinho beijinho chau chau :*
JU (:

2 ideais.:

Marcela Ribeiro disse...

pensamento positivo yeah! \o/
eu gosto de pastel, de frando também...mas mais de pastel :9
heiaheoiahe³
êe farofada mesmo!

:*

Marcela Ribeiro disse...

*frango, só pra constar
o que seria um frando?! o.ô
fica a dúvida no ar..

Postar um comentário