só pra começar um breve comentário sobre o post anterior: siis, que doidera é essa manow?! ._.
ahiahoiaheoa³ raachei aqui! (H)
viiva os trocadilhos, e as internas o/

agora o efetivo post ;D
coisa doida essa de postar, é vontade que dá e passa, vcê sabe o qe vai escrever e daqui a pouco esqeceu tuudo. mas teve uma coisa que mamãe me falou hoje de manhãzinha, não consegui tirar da cabeça até agora!
ela tava falando sobre a pobreza absurda lá no interior do acre. meow, a mulher pirou! ficou super indignada, xingando todos os políticos corruptos até a quinta geração! e se vc pensar bem, ela tá certíssima.
eu não senti nenhuma raiva dentro de mim. claro que achei um absurdo toda aquela situação, mas nada tão revoltante como minha mãe! isso me deixou assustada.
não sei se sou só eu(espero que seja, de coração), mas e se toda a nossa juventude estiver assim? e se as atrocidades humanas já se tornaram coisa corriqueira e sem motivo para revoltas?
me disseram uma vez que os ditadores conseguiram o que queriam aqui no Brasil. eles implantaram na cabeça das pessoas que é inútil elas tentarem mudar o sistema, tentar melhorar o nosso país. e hoje, quando temos todos os meios de comunicação, todas as facilidades, não movemos um dedo para lutar pelo que é nosso, e dos nossos companheiros. pensamos "áh, de que adianta só eu? não posso fazer nada." SIM, nós podemos (já diria Obama).
Existem muitas provas, suficientes para afirmar o poder da população. não podemos esquecer que se aqueles políticos estão lá em cima, roubando e acabando com nosso patrimônio, foi porque NÓS os colocamos lá. e assim também temos o direito de tirá-los!
a acomodação dos cidadãos me assusta. eu decidi não ficar alheia a isso tudo que tá acontecendo. não vai ser fácil, reformular toda uma idéia que eu estava acostumada. mas se eu tentar, quem sabe, eu possa servir de exemplo pra outras pessoas, ou até mesmo incentivo! e você? vai continuar achando tudo isso normal, e ignorando as pessoas que imploram por igualdade e até por um mísero prato de comida?

3 ideais.:

joker, ju. disse...

doidera nada, ow ¬¬
e arrasou no texto *-*
lembrei do dia da pizza e concordo em gênero, número e grau com tudo que sua mãe falou aquele dia e você hoje, nesse post.
'meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder. ideologia, eu quero uma pra viver!' viva cazuza! viva a juventude!
:*

Marcela Ribeiro disse...

revolucionárias somos, fato! (H)

bru lunardi disse...

meu God do céu ô.o
baixou o espírito de justiça na mah.
sauihsaiushaiuashuisa
também lembrei do dia da pizza ;D

Postar um comentário