amigos para sempre láláiáláiáláiá...

Depois de um post meio, sendo modesta, deprê da juuh.. vamos alegrar essa farofa ;D
Quem criou essa propaganda com essa músiquinha (do título), foi um gênio! É muito booa (H)
Mas é só um meio de começar o que eu quero falar, ou escrever, aqui hoje! A a-mi-za-de manow.
Todo mundo precisa disso. Nem que sejam poucos, mas bons amigos sempre fazem a nossa vida ficar mais colorida. Colegas são legais também, mas saber que sempre que você precisar vai ter aquela pessoa pra te ajudar, ou apoiar, é maravilhoso.
Mas não é só de alegria que se fazem os amiguinhos nãao... temos também o lado porcaria da amizade, aquelas brigas retardadas, as diferenças de opiniões. Tem uns amigos por aí que até se batem (vaientender .-.)! Ninguém é igual a ninguém, e as diferenças servem como um modo de aprendizagem (viva o lado Coca-Cola da vida).
São muiitas as vantagens de ter amigos verdadeiros, mas o que eu mais gosto, é que estamos passando pela mesma fase. Um entende o outro, e não o julga quando faz uma besteira escrota, como ligar pro menino que te ignora três mil vezes... :b
Eu tenho minhas amigas, somos até bastante diferentes. Mas loucas e criativas³, isso somos todas :D Afinal, se não fosse essa insanidade, não existiria esse quarto de farofa, e sua diversão (ou não..) diária seria outra coisa sem gracinha e comum!
Viva a amizade, viva o amor sincero de amigos, e viva a loucura conjunta!
beijundas

5 ideais.:

joker, ju. disse...

aaaaaaah, esse post e brumahju são semelhantes :')
principalmente: "Um entende o outro, e não o julga quando faz uma besteira escrota"

EU AMO VOCÊS MUITO :~
obrigada por tudo (L)

sem palavras...

Marcela Ribeiro disse...

música do Titanic, por favor (H)

bru lunardi disse...

"e não o julga quando faz uma besteira escrota, como ligar pro menino que te ignora três mil vezes... :b"
espero que não seja uma indireta.
uiashuiashasuihasuiashuiashuias
amizade rocks *-*
love you's :*

nanda disse...

shuaiihsua' eu ri da bruh :x
teeem aqueles amigos que são forasteiros nas nossas vidas também, né :/ acho palha :~


:*

Marcela Ribeiro disse...

indireta? eeeu?! ;~
heaiheioaheoiae³

forasteiros é foda xD

Postar um comentário