never mind...

Parece que aquela reunião, aquelas coisas sobre tempo e sobre o que as palavras fazem com as pessoas entraram por um ouvido e sairam pelo outro no caso de algumas pessoas.
Sim, eu assino meu atestado de sensível e tenho uns dez no mínimo. Palavras costumam ser mais valiosas que ações pra mim. E parece que às vezes algumas pessoas esquecem disso, pessoas que dizem me conhecer à fundo. Ou simplesmente ignoram, em prol de outras.
Tenho, por mim, a conclusão de que eu sou uma idiota. Tenho, pra mim, que as pessoas deveriam pensar pelos dois lados e não pelo que elas julgam mais justo ou mais... 'bonitinho'. Tenho, em minha conclusão, que pessoas que eu considerava maravilhosas se mostram cada vez mais instáveis.
Cortam-me as pernas algumas palavras e atitudes de certas pessoas que tem pelo menos metade do meu sentimento mais sincero.
E eu sei que por mais que eu escreva aqui, a unica coisa que vou ouvir são críticas e coisas do tipo: "Larga de ser exagerada, Juliana" ou até mesmo "Larga de ser mal educada, não precisa disso".
Mas eu insisto, por que eu sei que 'por mais que a chuva venha sempre tem o céu azul.'
JU.

5 ideais.:

Luiza Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza Lopes disse...

inháá... palavras são importantes mesmo...
mas e quando agente fica sem o que dizer...?
[...]

'por mais que a chuva venha sempre tem o céu azul.' [2 votos] :D
te amo juuh!

Marcela Ribeiro disse...

tenho, por mim, a conclusão de que verdadeiros amigos são sinceros. mesmo sabendo que a pessoa vai entender tudo que ela disse pelo avesso, e levar como uma crítica.

nanda disse...

porq as coisas não são como a gente quer? :'~


Beeeijos :*

Unknown disse...

Não tem pessoa alguma que posso descrever o que vc tava sentindo, apenas vc!
Da sua vida cabe a vc saber o que tah fazendo...
intao nao de ouvidos as pessoas que fazem vc ficar pra baixo, apesar de criticas serem boas pro nosso crescimento, mais nao permita que essas criticas faça vc cair e nem ficar pra baixoo!
Juh e queria falarr que eu amo vc de mais...
não desmerecendo a Bruh nem a Maah que por sinal eu tbm amoo muitoo!
masi eu e a juh temos uma "sintonia" ^^
aiaiii viu!
aaaa a propositooo...nunca tinha vindoo aqui nesse quarto... poxa eh legal pra caramba bem arrumadinho por sinal xD hauhahuauhuahuauhuahua

=*

Postar um comentário