bu ! :O

neglicenciei legal aqui :~
até cheguei ao ponto de ser chamada de amiga imaginária, vê se pode ;s
mas, ahá ! eis que surge da terra, brotando de uma semente azul, brúh *-*
suaihasuihausihsaiashisa; viajei.
mas o caso é que eu não sei o que escrever aqui.
eu não sou politicamente correta e muito menos antenada como a mah e nem avoada ou poética o suficiente pra escrever uma coisa louca como a ju...
'ah, então o que você vai acrescentar na minha vida, estranha criatura?' nada. se você me lê, meu amigo, ou é uma baita consideração (obrigada :')) ou porque não tem o que fazer.
(foi mal a estupidez agora, mas era pra dar impacto na frase. não te acho desocupada(o). volte sempre!)
então... onde eu parei? tá... eu não parei. mas também não tem de onde continuar --'
quando eu tiver uma ideia pra um post, eu juuro que volto porque no presente momento eu estou pra jogar longe meu teclado (a droga da barra de espaço tá emperrando e só funciona no soco, quase ¬¬)
um beijo e um queijo pra quem fica :* (esqueçam o queijo, tá muito caro)

3 ideais.:

joker, ju. disse...

"e nem avoada ou poética o suficiente pra escrever uma coisa louca como a ju..."
primeiro - parece que eu sou um livro e vc me escreve Oo
segundo - le seu post, maluca. e fala se EU sou a avuada aqui ¬¬ eoiheohihoieoih
:* goxtei :D

nanda disse...

Oi Bruh (:
sua apresentação foi otema, eu quase ri :x² sahuihioashhusao'
:*

Marcela Ribeiro disse...

"eu não sou politicamente correta e muito menos antenada como a mah..." obgd, obgd! :))
eiaegiuageiua³

eu queria dizer, que você é uma piada bruna lunardi. e larga de ser pão-dura, queijo nem aumentou tanto o preço. Pois na verdade, o dólar foi taxado... briiink's (H)
sem graça sou, sei disso :b

:* amo vc

Postar um comentário