fa(L)ar

mais uma vez estou brotando aqui pra dar o ar da minha graça;
mas é mais porque isso é uma democracia: foram dois votos contra o meu (que normalmente vale ¹/2 pra essas criaturas que eu chamo de amigas) que quem deveria escrever hoje sou eu. então hey oh, let's go.
eu sou péssima pra coisas forjadas assim mas não custa tentar.

hoje eu parei pra pensar o quanto eu falo.
antes que você faça aquela cara de interrogação ou comece a rir, deixe-me explicar, sim ?
eu acho tudo de bom falar. é o modo mais direto de comunicação do mundo ! e não venha me falar que "um olhar vale mais do que mil palavras" porque existem homens nesse mundo e eles não costumam entender sinais, por isso tantas mulheres vivem frustradas...?! isso não vem ao caso! sei nem de onde saiu.
continuando... falar é básico. guardo profunda admiração pelos surdo-mudos e a vitória deles sobre a comunicação sonora; tenho certeza de que eu sofreria muito caso viesse a ter problemas desse tipo.
graças a Deus não tenho, mas isso também é relevante no momento.
o fato é que, até mesmo aqui no blog, fui (muito discretamente, pra não dizer o contrário) chamada de tagarela, matraca, faladeira... é, vocês entenderam.
mas eu não acho que falo tanto... a menos quando bate aquela vontade de falar muuuuito sobre determinado assunto mas, tirando isso, me acho tão razoável...
a cada dia que passa tenho me convencido mais de que o mundo precisa de mais ouvidos e menos bocas. aliás, acho que é por isso que temos dois ouvidos mas só uma boca: Deus já devia saber da nossa futura paixão por falar e quis tentar balancear o uso. (mas é só mais uma teoria)
não vou nem entrar em um debate sobre quem fala mais, se é a mulher ou o homem, porque isso é assunto pra um post inteiro, igualmente a quem ouve mais.(pontos de vista são bem vindos :D)
bom... pra fechar, apesar do meu humilde texto de quase 2000 caracteres e quase 400 palavras, me defendo como uma pessoa que não fala mais do que gostaria de ouvir mas ouve(sem problemas) muito mais do que tem vontade de falar.
um beijo e um queijo pra quem fica (só de birra porque, além de tagarela, fui chamada de mão-de-vaca pela minha adorável melhor amiga ¬¬) :*

5 ideais.:

joker, ju. disse...

AAAAAAAAAAAH fala pouco essa dai ;)
e tá na cara que homens falam mais.
ou não.
às vezes esse é o problema... eles falam de menos.
ai, bru, acho que sou uma mulher frustada, meus olhos não dizem nem meia palavra.
OIHEHIOEOHIEOIHEIOH ;(
tá, parei.
é um bom post o seu, bem reflexivo *-*
;* maninha. e você arrasa, vc sabe disso ^^

bru lunardi disse...

haha; muito thanks *-*
:*

Marcela Ribeiro disse...

eu sou uma melhor amiga beem legal, tá?! falei.
eu queria dizer qe a comunicação é essencial pra qlqer coisa. falo muito mesmo, e assumo (H)
:* amiga, ficou ótimo

nanda disse...

eu aiinda acho que a gente precisa de pelo menos o dobro de ouvidos que temos para entender as pessoas. muitas palavras se perdem no tempo porquê não acham ouvidos "desocupados" sabe? ;x

Beeeijos.

Luiza Lopes disse...

aaaahhh bruh... te adimiro! *-*

Postar um comentário