Eco é Lógica



Tudo bem, o título não é dos melhores. Levem pela intenção, que é nobre ;D
Tava falando com a juuh agorinha, e chegamos a conclusão de quê temos um componente imaginário nesse blog, quer dizer, uma componente! Pois é, somos três, mesmo não parecendo. Eu e a juuh gostamos de falar (nesse caso digitar) um pouquinho a mais que os outros, acho que já notaram isso. Mas temos uma terceira amiga, acreditem ou não! Oooh, vocês estão impressionados (volta tempo ¹). É a bruuh, que só não fala aqui de pura humildade, porque pessoalmente... :x


Mas voltando ao assunto principal, a palavra-chave de hoje é ECOLOGIA! Obs¹: to parecendo uma professora aqui manow. Obs²: palavra-chave ainda é separado?! .-.
Cara, não sei mais nada de português, essa idéia de jerico de mudar as coisas. Praquê complicar?! u.ú
Então ?! Ecologia. Pouco praticada atualmente. Um verbo raramente conjugado ( que porcaria de comentário foi esse), mas que tem uma importância gigantesca. Algumas pessoas vêm se conscientizando de que se não usarmos métodos mais ambientais logo estaremos, usando um puta eufemismo, numa situação complicada! Porém, pra cada pessoa que se conscientiza, três fecham contratos diariamente que implicam na devastação do verde, no uso irracional dos recursos naturais. E pra quê tudo isso? Oras, o mundo tem que girar, e para isso é necessário combustível (lê-se dinheiro).
Pedir uma mobilização geral, seguida de uma mudança drástica seria muita ilusão de minha parte. Mas não custa nada fazer sua parte, que nem pesa (O que seria do mar se não fossem as gotas?!, já diria mamãe).
Fikdik pra essa semana, tentar evitar ao máximo aqueles pequenos vícios que podem agredir de alguma forma a mãe-natureza (ôo zeeen..) e tentar passar essa mensagem pras outras pessoas! Nós somos o futuro, ajamos como tal.

3 ideais.:

joker, ju. disse...

falou e disse.
nego acha que ajuda plantando árvore, reciclando papel, essas coisas meio complicadinhas de fazer, mas num sabe que uma simples pesquisa no google - pois é ;x - ajuda a mãe natureza.
mas ok, parte de nós a revolução !
beijinhos :*
JU (:

nanda disse...

1- eu ri com o seu post :X
2- Bruuuh, cadê vc? .-.
3- emocionei lendo a segunda parte do seu post que não me fez ri. :'~ Sabiia que a gente devia consultar antes de comprar uma bolsa, ou roupa, pra saber se aquela marca não usa pele de animazinhos pra fazer as paradas e pans. teeem um monte de dicas que passam despercebidas.. não é só economizar água sabe? (não estou dizendo que não é importante), mas se ligar em umas coisas que nós nem nos damos conta (:
...
aah, falei demás :X
*:

Marcela Ribeiro disse...

vlw pelo comentário, incentiva bastante ;D
sim, não temos que nos limitar ao que passam na TV ou nos folhetos. A conscientização tem que ser de uma forma completa! E o lance das roupas e bolsas, eu acho o máximo (Y)

estamos a procura da bruh, quando acharmos avisamos! obrigada pela preocupação! heiaheoia²

beijundas

Postar um comentário